Sabra: Atuação em Parcerias com Escritórios de Advocacia

Advogados e advogadas, muitas vezes, para obterem sucesso em seus casos, necessitam de provas que sejam contundentes para terem decisões judiciais favoráveis aos seus clientes. Acontece que, nem sempre, as provas são facilmente produzidas e, com isso, muitos escritórios de advocacias procuram parceiros os quais possam auxiliar em seus processos.

A parceria buscada, em grande parte das vezes, é com empresas de investigação particular e investigação corporativa, com intuito de ter suporte em processos judiciais.

As empresas de investigação oferecem serviços para advogados e seus clientes que vão além de busca de provas, elas, também, trabalham na investigação de ativos, através de serviços de localização de bens e pessoas.

A Sabra é uma empresa de investigação empresarial que vem consolidando suas parcerias com escritórios de advocacias ofertando serviços de suporte em processos judiciais, amparando seus parceiros e clientes na busca de provas (executando, inclusive perícia forense em celulares e computadores), localização de pessoas para entrega de citações e intimações, localização de bens, entre outros aspectos que fazem o processo fluir com possibilidade de sucesso.

Por fim, um bom trabalho em equipe que una o cliente, advogado e serviços de investigação aumentam de forma exponencial as chances de obtenção de sucesso em casos judiciais.

Deixe sua opinião sobre este tema abaixo. Os artigos aqui publicados traçam um paralelo com o cotidiano do mundo corporativo e a longa experiência da Sabra na prestação de serviços de investigação empresarial. Sempre resguardando a total privacidade de nossos clientes.

Conheça nossos serviços de investigação corporativa: Investigação de Fraudes Empresariais; Investigação de Funcionários; Investigação de Sócios; Investigação de Ativos; Varredura eletrônica; Perícia Forense em Celulares; e todas as nossas Soluções.

Compartilhe:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *